ieadern

Perguntas frequentes

A comemoração do Centenário da IEADERN será dia 26 de maio de 2018, no estádio na Arena das Dunas, em Natal/RN. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 13h30. O pré-culto começará às 14h.
Não, qualquer pessoa pode participar. Na página de inscrições há opções para evangélicos da IEADERN, evangélicos de outras denominações e também para que não são evangélicos. Todos são bem-vindos!
Para participar, basta que o interessado efetue sua inscrição no Portal do Centenário. Então será enviado para o email cadastrado a confirmação da inscrição e, até 30 dias antes do evento, será encaminhado voucher de acesso. Mas atenção: as vagas são limitadas!
Não, o evento é totalmente gratuito!
Devido à grande escala das festividades do Centenário da IEADERN, é extremamente aconselhável que o participante chegue com pelo menos 1h30 de antecedência para localizar seu portão de acesso e assento com tranquilidade. No local haverá uma equipe de voluntários para esclarecer qualquer dúvida.
Basta que o convidado, evangélico ou não, no momento da inscrição no Portal, indique que é CONVIDADO e selecione a cidade e, se for de Natal, a congregação da IEADERN a que o CONVIDANTE pertence. Esse procedimento é muito importante para que o sistema de cadastramento possa direcionar a inscrição do seu CONVIDADO para o mesmo setor de cadeiras que o seu, a fim de que CONVIDANTE e CONVIDADO possam sentar lado a lado, no estádio, no dia do evento.
Não, o voucher lhe dará acesso a um setor específico que, embora possua cadeiras numeradas, não haverá indicação de assento reservado, sendo livre a escolha dos locais que ainda estejam desocupados.
Não haverá estacionamento disponível para o público em geral, pois na área externa destinada ao estacionamento, será montada estrutura com telões e som para a transmissão em tempo real do culto. É importante lembrar, também, que algumas vias no entorno da Arena das Dunas serão interditadas para o estacionamento das centenas de ônibus de caravanas aguardadas de todo o Estado. Por isso, é extremamente aconselhável que o participante procure meios alternativos de locomoção, tais como taxis ou aplicativos de transporte particular, como Uber ou 99 Pop, para seu maior conforto e segurança.
Não. Em razão das próprias regras de segurança da Arena das Dunas, é proibido a entrada no local em posse de garrafas de água e lanches. Porém, estará à disposição, em pontos de venda credenciados, água mineral, refrigerantes, lanches e doces.

O sistema de voucher é importante para que se tenha o controle individualizado do acesso ao estádio Arena das Dunas, com a finalidade de evitar a superlotação e atender às especificações de segurança civil.

O voucher é um código que será enviado para seu email em até 30 dias antes do evento, para que você possa apresentá-lo e ter acesso ao local.

Cada voucher liberado ao participante deverá, no momento da entrada no evento, ser apresentado impresso ou em dispositivo móvel (certifique-se que estará com bateria o suficiente) à Equipe de Acesso no local para a leitura do código único do participante.

Mas preste muita ATENÇÃO: todos os vouchers perderão sua validade AUTOMATICAMENTE meia hora antes do início do evento (às 15h30) e serão, em seguida, distribuídos vouchers especiais para todo o público que se encontre no local ou na fila, até acabarem os assentos naquele setor. Aqueles que não conseguirem entrar poderão participar da celebração pela estrutura de telão e som na área externa da Arena das Dunas.

Por isso, fique atento para chegar cedo e não esquecer seu voucher!

Se você se inscreveu e não recebeu o voucher em até 30 dias antes do evento, você deve seguir esses passos:

1. Verifique na caixa de spam de seu email (na maioria das vezes ele está ali). Se o seu voucher não estiver lá, vá para o próximo passo.

2. Acesse o Portal do Centenário, vá na aba “Acompanhar inscrição”, preencha seu CPF e sua data de nascimento e selecione a opção “Reenviar meu voucher”, quando disponível. Se, mesmo assim, o problema persistir, tente a opção a seguir.

3. Acesse a página (colar link da página de contato) e preencha o formulário relatando os detalhes do problema que você está enfrentando. Nossa equipe estará à disposição para sanar, o mais breve possível, todos os contratempos.

No Portal do Centenário, acesse a opção “Cancelar inscrição”. Nela você poderá, após confirmar seu CPF e data de nascimento, cancelar sua inscrição e ceder sua vaga a quem ainda não conseguiu se cadastrar.
Acesse a página (colar link da página de contato) e preencha o formulário relatando os detalhes do seu problema ou dúvida. Nossa equipe estará à disposição para sanar, o mais breve possível, todos os contratempos.

... ...